Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312505
id BRCRIS_218f9a54952257765ae7de2c8952c59e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
title Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
spellingShingle Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
Transtorno do Espectro Autista
Autistic Spectrum Disorder
title_short Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
title_full Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
title_fullStr Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
title_full_unstemmed Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
title_sort Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
topic Transtorno do Espectro Autista
Autistic Spectrum Disorder
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312505
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciência da Computação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciência da Computação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoTranstorno do Espectro Autista2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312505authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍCiência da ComputaçãoCiência da ComputaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883575547985920