Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312505 |
id |
BRCRIS_218f9a54952257765ae7de2c8952c59e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo |
title |
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo |
spellingShingle |
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo Transtorno do Espectro Autista Autistic Spectrum Disorder |
title_short |
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo |
title_full |
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo |
title_fullStr |
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo |
title_full_unstemmed |
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo |
title_sort |
Eye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com Autismo |
topic |
Transtorno do Espectro Autista Autistic Spectrum Disorder |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312505 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciência da Computação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciência da Computação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoEye Tracking Como Estratégia de Ensino e Avaliação na Educação Inclusiva: Aplicação com Alunos com AutismoTranstorno do Espectro Autista2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312505authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍCiência da ComputaçãoCiência da ComputaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883575547985920 |