Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346058 |
id |
BRCRIS_2190745dc941efd00d5a070df3d9a95e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 |
title |
Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 |
spellingShingle |
Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 Academic achievement Desempenho acadêmico GRASIANY SOUSA DE ALMEIDA |
title_short |
Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 |
title_full |
Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 |
title_fullStr |
Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 |
title_full_unstemmed |
Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 |
title_sort |
Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017 |
topic |
Academic achievement Desempenho acadêmico |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346058 |
author_role |
author |
author |
GRASIANY SOUSA DE ALMEIDA |
author_facet |
GRASIANY SOUSA DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0628037238091937 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2725-5161 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017Academic achievement2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9346058authorGRASIANY SOUSA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0628037238091937https://orcid.org/0000-0003-2725-5161UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, GRASIANY SOUSA DE. Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, GRASIANY SOUSA DE. Fatores Associados ao Desempenho na Formação Inicial de Professores de Matemática Via Enade 2017. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889711943712768 |