Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_21b56d1c43beddfea939ede795755ff6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
title Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
spellingShingle Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
MICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRA
title_short Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
title_full Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
title_fullStr Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
title_full_unstemmed Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
title_sort Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author MICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRA
author_facet MICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1725468028165788
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jersone Tasso Moreira Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9431313605945669
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné2006masterThesisauthorMICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1725468028165788Jersone Tasso Moreira Silvahttp://lattes.cnpq.br/9431313605945669CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NOGUEIRA, MICHELSON KAIRO RIBEIRO. Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOGUEIRA, MICHELSON KAIRO RIBEIRO. Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné. 2006. Tese.
_version_ 1741889848171560960