Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_21b56d1c43beddfea939ede795755ff6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné |
title |
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné |
spellingShingle |
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné MICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRA |
title_short |
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné |
title_full |
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné |
title_fullStr |
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné |
title_full_unstemmed |
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné |
title_sort |
Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRA |
author_facet |
MICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1725468028165788 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jersone Tasso Moreira Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9431313605945669 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de MaquinéPercepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné2006masterThesisauthorMICHELSON KAIRO RIBEIRO NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1725468028165788Jersone Tasso Moreira Silvahttp://lattes.cnpq.br/9431313605945669CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NOGUEIRA, MICHELSON KAIRO RIBEIRO. Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NOGUEIRA, MICHELSON KAIRO RIBEIRO. Percepção de Qualidade de Serviços em Espeleoturismo: A Gruta de Maquiné. 2006. Tese. |
_version_ |
1741889848171560960 |