SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANA NATHALIA DE PAULA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2181000
id BRCRIS_21babfb75391cdcc14798d22a01c39a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
title SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
spellingShingle SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
imaginários sociodiscursivos
socio-discursive imaginaries
TATIANA NATHALIA DE PAULA
title_short SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
title_full SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
title_fullStr SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
title_full_unstemmed SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
title_sort SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES
topic imaginários sociodiscursivos
socio-discursive imaginaries
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2181000
author_role author
author TATIANA NATHALIA DE PAULA
author_facet TATIANA NATHALIA DE PAULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4959009868077556
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DYLIA LYSARDO DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0265474404891154
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000214148853
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv TEORIA LITERARIA E CRITICA DA CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEORIA LITERARIA E CRITICA DA CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTESSER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTESSER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTESSER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTESSER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTESSER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTESSER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTESimaginários sociodiscursivos2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2181000authorTATIANA NATHALIA DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/4959009868077556DYLIA LYSARDO DIAShttp://lattes.cnpq.br/0265474404891154https://orcid.org/0000000214148853UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REITEORIA LITERARIA E CRITICA DA CULTURATEORIA LITERARIA E CRITICA DA CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, TATIANA NATHALIA DE. SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, TATIANA NATHALIA DE. SER PROFESSOR: UM ESTUDO DOS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS EM NARRATIVAS DOCENTES. 2015. Tese.
_version_ 1741885116632793088