Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_21d3029470319c691a4cec61e5372470 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área |
title |
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área |
spellingShingle |
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área Accountability in marketing Prestação de contas em marketing Rodrigo Alves da Silva |
title_short |
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área |
title_full |
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área |
title_fullStr |
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área |
title_full_unstemmed |
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área |
title_sort |
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área |
topic |
Accountability in marketing Prestação de contas em marketing |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Rodrigo Alves da Silva |
author_facet |
Rodrigo Alves da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3075897035315675 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Danilo Soares Monte Mor |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9441501791756016 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
instname_str |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaAccountability in marketing2016masterThesisauthorRodrigo Alves da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3075897035315675Danilo Soares Monte Morhttp://lattes.cnpq.br/9441501791756016FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Rodrigo Alves da. Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Rodrigo Alves da. Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885608426471424 |