Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigo Alves da Silva
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_21d3029470319c691a4cec61e5372470
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
title Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
spellingShingle Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
Accountability in marketing
Prestação de contas em marketing
Rodrigo Alves da Silva
title_short Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
title_full Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
title_fullStr Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
title_full_unstemmed Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
title_sort Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área
topic Accountability in marketing
Prestação de contas em marketing
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author Rodrigo Alves da Silva
author_facet Rodrigo Alves da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3075897035315675
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Danilo Soares Monte Mor
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9441501791756016
dc.publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
instname_str FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaMétricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da áreaAccountability in marketing2016masterThesisauthorRodrigo Alves da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3075897035315675Danilo Soares Monte Morhttp://lattes.cnpq.br/9441501791756016FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Rodrigo Alves da. Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Rodrigo Alves da. Métricas e desempenho na gestão de marketing: a percepção de gestores e profissionais da área. 2016. Tese.
_version_ 1741885608426471424