A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRÍCIA MARIA FORTES RAULI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=237768
id BRCRIS_21e3a7aba02cf676c43b0d8d9fac8965
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
title A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
spellingShingle A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
Education. Noetic. Phenomenology-Hermeneutics. Co-creation. Sustainability.
Educação. Noética. Fenomenologia-Hermenêutica. Cocriação. Sustentabilidade
PATRÍCIA MARIA FORTES RAULI
title_short A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
title_full A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
title_fullStr A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
title_full_unstemmed A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
title_sort A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.
topic Education. Noetic. Phenomenology-Hermeneutics. Co-creation. Sustainability.
Educação. Noética. Fenomenologia-Hermenêutica. Cocriação. Sustentabilidade
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=237768
author_role author
author PATRÍCIA MARIA FORTES RAULI
author_facet PATRÍCIA MARIA FORTES RAULI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5920957010410629
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000194159546
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ricardo Tescarolo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6689195989605049
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.Education. Noetic. Phenomenology-Hermeneutics. Co-creation. Sustainability.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=237768authorPATRÍCIA MARIA FORTES RAULIhttp://lattes.cnpq.br/5920957010410629https://orcid.org/0000000194159546 Ricardo Tescarolohttp://lattes.cnpq.br/6689195989605049PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAULI, PATRÍCIA MARIA FORTES. A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAULI, PATRÍCIA MARIA FORTES. A Escola como Cocriadora da Vida: a noética como fundamento emergente para a educação.. 2014. Tese.
_version_ 1741883062408445952