A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10942133"/> |
id |
BRCRIS_21e3fb6c325b34d01403b81ea0b45bc0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL |
title |
A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL |
spellingShingle |
A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL moda irony NAJLA SANTANA HISHMEH |
title_short |
A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL |
title_full |
A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL |
title_fullStr |
A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL |
title_full_unstemmed |
A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL |
title_sort |
A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL |
topic |
moda irony |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10942133"/> |
author_role |
author |
author |
NAJLA SANTANA HISHMEH |
author_facet |
NAJLA SANTANA HISHMEH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6324875693490013 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANGIE GOMES BIONDI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4118048407378960 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000204861081 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO E LINGUAGENS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO E LINGUAGENS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESELA IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESELA IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESELA IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESELA IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESELA IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESELA IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESELmoda2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10942133"/>authorNAJLA SANTANA HISHMEHhttp://lattes.cnpq.br/6324875693490013ANGIE GOMES BIONDIhttp://lattes.cnpq.br/4118048407378960https://orcid.org/0000000204861081UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁCOMUNICAÇÃO E LINGUAGENSCOMUNICAÇÃO E LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HISHMEH, NAJLA SANTANA. A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HISHMEH, NAJLA SANTANA. A IRONIA COMO RECURSO ESTILÍSTICO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DIESEL. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884348941991936 |