Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: APARECIDA LUCIANA VASCONCELOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3892212
id BRCRIS_21f05488e423da4e0fbe21c4592b9fa8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
title Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
spellingShingle Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
Empresas B, Responsabilidade social corporativa, Sustentabilidade.
B Corporation, Corporate social responsibility, Sustentability.
APARECIDA LUCIANA VASCONCELOS
title_short Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
title_full Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
title_fullStr Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
title_full_unstemmed Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
title_sort Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.
topic Empresas B, Responsabilidade social corporativa, Sustentabilidade.
B Corporation, Corporate social responsibility, Sustentability.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3892212
author_role author
author APARECIDA LUCIANA VASCONCELOS
author_facet APARECIDA LUCIANA VASCONCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3222950136349928
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristiana Fernandes de Muÿlder
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0450255381559550
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000208130999
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMovimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.Empresas B, Responsabilidade social corporativa, Sustentabilidade.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3892212authorAPARECIDA LUCIANA VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/3222950136349928Cristiana Fernandes de Muÿlderhttp://lattes.cnpq.br/0450255381559550https://orcid.org/0000000208130999UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, APARECIDA LUCIANA. Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, APARECIDA LUCIANA. Movimento B: a percepção do consumidor brasileiro frente a produtos de empresas B.. 2016. Tese.
_version_ 1741885556536639488