Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Evando Souza Borges
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099950
id BRCRIS_221e2f913ff3057fb2ce7a2a55fed4e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
title Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
spellingShingle Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
Monitoring
Monitoramento
Evando Souza Borges
title_short Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
title_full Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
title_fullStr Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
title_full_unstemmed Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
title_sort Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço
topic Monitoring
Monitoramento
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099950
author_role author
author Evando Souza Borges
author_facet Evando Souza Borges
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3387899340358486
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Fantinato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8207954538307988
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6261-1497
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Sistemas de Informação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sistemas de Informação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMonitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviçoMonitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviçoMonitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviçoMonitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviçoMonitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviçoMonitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviçoMonitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviçoMonitoring2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099950authorEvando Souza Borgeshttp://lattes.cnpq.br/3387899340358486Marcelo Fantinatohttp://lattes.cnpq.br/8207954538307988https://orcid.org/0000-0001-6261-1497UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOSistemas de InformaçãoSistemas de InformaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Borges, Evando Souza. Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Borges, Evando Souza. Monitoramento de requisitos não funcionais de processos de negócio baseado em qualidade de serviço. 2019. Tese.
_version_ 1741890993000546304