Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIANINE MARIA DE SOUZA PIERRO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2221246c1c033637e97df21147d4940c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
title Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
spellingShingle Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
escola e espaços
GIANINE MARIA DE SOUZA PIERRO
title_short Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
title_full Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
title_fullStr Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
title_full_unstemmed Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
title_sort Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus
topic escola e espaços
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author GIANINE MARIA DE SOUZA PIERRO
author_facet GIANINE MARIA DE SOUZA PIERRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0864180204564536
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ricardo Francisco Waizbort
Helena do Amaral Fontoura
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4270456085309197
http://lattes.cnpq.br/7558620333667728
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1469-6638
https://orcid.org/0000-0003-2795-8246
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)
instname_str FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museusArquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museusArquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museusArquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museusArquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museusArquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museusArquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museusescola e espaços2009doctoralThesisauthorGIANINE MARIA DE SOUZA PIERROhttp://lattes.cnpq.br/0864180204564536Ricardo Francisco Waizborthttp://lattes.cnpq.br/4270456085309197https://orcid.org/0000-0003-1469-6638FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)ENSINO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDEENSINO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIERRO, GIANINE MARIA DE SOUZA. Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIERRO, GIANINE MARIA DE SOUZA. Arquitetura docente no curso de Pedagogia: dialogando em ciência e arte nas práticas de formação em estágio supervisionado e museus. 2009. Tese.
_version_ 1741889495135944704