Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas.
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_229f0aa48a0fbe9c96d77cc0b553560b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. |
title |
Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. |
spellingShingle |
Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. Medical education. Medical students. Problem-Based Learning Educação médica. Estudantes de medicina. Aprendizagem baseada em problemas |
title_short |
Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. |
title_full |
Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. |
title_fullStr |
Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. |
title_full_unstemmed |
Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. |
title_sort |
Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas. |
topic |
Medical education. Medical students. Problem-Based Learning Educação médica. Estudantes de medicina. Aprendizagem baseada em problemas |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO SHOITI KOMATSU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9999324847998787 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
instname_str |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas.Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas.Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas.Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas.Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas.Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas.Estudantes de medicina em metodologias ativas: desafios da aprendizagem baseada em problemas.Medical education. Medical students. Problem-Based Learning2013masterThesisauthorRICARDO SHOITI KOMATSUhttp://lattes.cnpq.br/9999324847998787FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888530730188800 |