Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LUCIA TAROUQUELLA SCHILKE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6025596
id BRCRIS_22f8558bb29eefc0b328f7113f8c62fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
title Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
spellingShingle Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
codecisão, cotidiano escolar
codecision, school everyday life
ANA LUCIA TAROUQUELLA SCHILKE
title_short Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
title_full Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
title_fullStr Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
title_full_unstemmed Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
title_sort Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal
topic codecisão, cotidiano escolar
codecision, school everyday life
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6025596
author_role author
author ANA LUCIA TAROUQUELLA SCHILKE
author_facet ANA LUCIA TAROUQUELLA SCHILKE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2284020831723538
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA TERESA ESTEBAN DO VALLE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9777735988809472
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPalavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipalPalavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipalPalavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipalPalavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipalPalavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipalPalavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipalPalavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipalcodecisão, cotidiano escolar2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6025596authorANA LUCIA TAROUQUELLA SCHILKEhttp://lattes.cnpq.br/2284020831723538MARIA TERESA ESTEBAN DO VALLEhttp://lattes.cnpq.br/9777735988809472UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHILKE, ANA LUCIA TAROUQUELLA. Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHILKE, ANA LUCIA TAROUQUELLA. Palavras (ocas) o vento leva...: as dimensões da escuta, do diálogo e da deliberação no estudo da participação infantil a partir da experiência da representação estudantil em uma escola pública municipal. 2017. Tese.
_version_ 1741887847628013568