ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485544 |
id |
BRCRIS_23086e6139ae47a153c6625c1eeff12c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS |
title |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS |
spellingShingle |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS abordagem construtivista integrada. Integrated constructivist approach. JOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDO |
title_short |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS |
title_full |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS |
title_fullStr |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS |
title_full_unstemmed |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS |
title_sort |
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS |
topic |
abordagem construtivista integrada. Integrated constructivist approach. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485544 |
author_role |
author |
author |
JOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDO |
author_facet |
JOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1160055211088970 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Helaine Sivini Ferreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8127189844478397 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000287182227 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSabordagem construtivista integrada.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485544authorJOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDOhttp://lattes.cnpq.br/1160055211088970Helaine Sivini Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/8127189844478397https://orcid.org/0000000287182227UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CANDIDO, JOSE HYRLLESON BATISTA. ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CANDIDO, JOSE HYRLLESON BATISTA. ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886428187459584 |