ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485544
id BRCRIS_23086e6139ae47a153c6625c1eeff12c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
title ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
spellingShingle ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
abordagem construtivista integrada.
Integrated constructivist approach.
JOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDO
title_short ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
title_full ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
title_fullStr ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
title_full_unstemmed ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
title_sort ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS
topic abordagem construtivista integrada.
Integrated constructivist approach.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485544
author_role author
author JOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDO
author_facet JOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1160055211088970
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Helaine Sivini Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8127189844478397
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000287182227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOSabordagem construtivista integrada.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485544authorJOSE HYRLLESON BATISTA CANDIDOhttp://lattes.cnpq.br/1160055211088970Helaine Sivini Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/8127189844478397https://orcid.org/0000000287182227UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CANDIDO, JOSE HYRLLESON BATISTA. ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CANDIDO, JOSE HYRLLESON BATISTA. ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE DESENHO DE SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, A PARTIR DA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA INTEGRADA, NA PERSPECTIVA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS. 2015. Tese.
_version_ 1741886428187459584