A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_232d7a155406437f64cf88db6e04465a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
spellingShingle A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
Ensino de Química.
Chemistry teaching.
title_short A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_full A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_fullStr A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_full_unstemmed A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_sort A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
topic Ensino de Química.
Chemistry teaching.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7715277135138074
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000026495153X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAEnsino de Química.2017masterThesisauthorCARMEN LUCIA DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7715277135138074https://orcid.org/000000026495153XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889995213373440