A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_232d7a155406437f64cf88db6e04465a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title |
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
spellingShingle |
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA Ensino de Química. Chemistry teaching. |
title_short |
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_full |
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_fullStr |
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_full_unstemmed |
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_sort |
A METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
topic |
Ensino de Química. Chemistry teaching. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARMEN LUCIA DA COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7715277135138074 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000026495153X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAA METACOGNIÇÃO COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICAEnsino de Química.2017masterThesisauthorCARMEN LUCIA DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7715277135138074https://orcid.org/000000026495153XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889995213373440 |