INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5155963 |
id |
BRCRIS_2340433869f99f68dde20a739bd92b94 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem |
title |
INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem |
spellingShingle |
INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem Comunidades imaginadas. Imagined communities. JOSE AUGUSTO ALBUQUERQUE RABELO |
title_short |
INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem |
title_full |
INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem |
title_fullStr |
INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem |
title_full_unstemmed |
INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem |
title_sort |
INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem |
topic |
Comunidades imaginadas. Imagined communities. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5155963 |
author_role |
author |
author |
JOSE AUGUSTO ALBUQUERQUE RABELO |
author_facet |
JOSE AUGUSTO ALBUQUERQUE RABELO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2343942764241939 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO FABIO SANCHES SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0443000638083834 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergemINVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergemINVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergemINVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergemINVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergemINVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergemINVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergemComunidades imaginadas.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5155963authorJOSE AUGUSTO ALBUQUERQUE RABELOhttp://lattes.cnpq.br/2343942764241939JOAO FABIO SANCHES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0443000638083834UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RABELO, JOSE AUGUSTO ALBUQUERQUE. INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RABELO, JOSE AUGUSTO ALBUQUERQUE. INVESTIMENTOS DE UMA ALUNA SURDA NO CONTATO COM LÍNGUA INGLESA: Identidades que emergem. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884386404466688 |