Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1518811
id BRCRIS_2381872e7625350ba5bc04ce7b403513
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
title Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
spellingShingle Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
aterosclerose, inflamação, HSP, NFkB, fluxo sanguíneo
title_short Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
title_full Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
title_fullStr Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
title_full_unstemmed Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
title_sort Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.
topic aterosclerose, inflamação, HSP, NFkB, fluxo sanguíneo
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1518811
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.Tratamento crônico com choque térmico reduz o acúmulo de lipídeos e marcadores inflamatórios em aorta de camundongos arteroscleróticos, aumentando o fluxo e a sobrevivência dos animais.aterosclerose, inflamação, HSP, NFkB, fluxo sanguíneo2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1518811authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULCIÊNCIAS BIOLÓGICASCIÊNCIAS BIOLÓGICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885596334292992