PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1991
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_23993a70f91e1c0ed5dcf783b984f139
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
title PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
spellingShingle PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
title_short PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
title_full PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
title_fullStr PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
title_full_unstemmed PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
title_sort PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.
publishDate 1991
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.PRTICA PEDAG¢GICA NA FORMAAO DE PROFESSORES PARA AS SRIES INICIAIS: A BUSCA DE NOVOS CAMINHOS.1991masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882793183412224