MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TUANI DE MORAES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_23d4015ec2943ec75463116feb959b3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
title MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
spellingShingle MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
Acessibilidade
Acessibility
TUANI DE MORAES
title_short MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
title_full MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
title_fullStr MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
title_full_unstemmed MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
title_sort MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância
topic Acessibilidade
Acessibility
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author TUANI DE MORAES
author_facet TUANI DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9920386198204818
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE CLOVIS DE AZEVEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2444876550286232
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
dc.publisher.program.fl_str_mv REABILITAÇÃO E INCLUSÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv REABILITAÇÃO E INCLUSÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infânciaMÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infânciaMÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infânciaMÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infânciaMÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infânciaMÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infânciaMÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infânciaAcessibilidade2017masterThesisauthorTUANI DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/9920386198204818JOSE CLOVIS DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/2444876550286232CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPAREABILITAÇÃO E INCLUSÃOREABILITAÇÃO E INCLUSÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, TUANI DE. MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, TUANI DE. MÁGICA DAS LETRAS – INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO: A produção de texto literário para a construção de saberes na infância. 2017. Tese.
_version_ 1741883910556483584