O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917662 |
id |
BRCRIS_23fd9158ff0e985f9aadeea1484cebe3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social |
title |
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social |
spellingShingle |
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social Jogos no Scratch. Scratch. |
title_short |
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social |
title_full |
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social |
title_fullStr |
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social |
title_full_unstemmed |
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social |
title_sort |
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social |
topic |
Jogos no Scratch. Scratch. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917662 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialJogos no Scratch.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917662authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888546288959488 |