O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917662
id BRCRIS_23fd9158ff0e985f9aadeea1484cebe3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
title O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
spellingShingle O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
Jogos no Scratch.
Scratch.
title_short O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
title_full O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
title_fullStr O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
title_full_unstemmed O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
title_sort O Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social
topic Jogos no Scratch.
Scratch.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917662
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialO Ensino de Frações para Crianças em Situação de Vulnerabilidade SocialJogos no Scratch.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917662authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888546288959488