UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_243a20efd8c1e97a504b69e605b3d7c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
title UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
spellingShingle UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
High school
Ensino médio
title_short UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
title_full UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
title_fullStr UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
title_full_unstemmed UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
title_sort UMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemas
topic High school
Ensino médio
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MARCOS LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5356235588088251
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemasUMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemasUMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemasUMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemasUMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemasUMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemasUMa proposta de sequência didática para o ensino de combinações simples no ensino médio através da resolução de problemasHigh school2016masterThesisauthorJOSE MARCOS LOPEShttp://lattes.cnpq.br/5356235588088251UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )Matemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889919157010432