ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA DA ROCHA ROSA MARTINS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_24a3a40565bcbced1f553d99ab681ba8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
title ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
ROBERTA DA ROCHA ROSA MARTINS
title_short ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
title_full ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
title_sort ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ROBERTA DA ROCHA ROSA MARTINS
author_facet ROBERTA DA ROCHA ROSA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0893268570136884
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Heitor Takashi Kato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3463573368978459
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.2012masterThesisauthorROBERTA DA ROCHA ROSA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/0893268570136884Heitor Takashi Katohttp://lattes.cnpq.br/3463573368978459PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, ROBERTA DA ROCHA ROSA. ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, ROBERTA DA ROCHA ROSA. ESTRATÉGIAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: A DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS COM O USO DA FRANQUIA SOCIAL NO BRASIL.. 2012. Tese.
_version_ 1741888272286613504