INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_24ee4b3fbd274ece4a8fcaad3340e549 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas |
title |
INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas |
spellingShingle |
INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas lealdade loyalty SERGIO AIRES DE OLIVEIRA |
title_short |
INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas |
title_full |
INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas |
title_fullStr |
INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas |
title_full_unstemmed |
INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas |
title_sort |
INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas |
topic |
lealdade loyalty |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SERGIO AIRES DE OLIVEIRA |
author_facet |
SERGIO AIRES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jorge Luíz Henrique |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7599488531423785 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresasINDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresasINDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresasINDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresasINDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresasINDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresasINDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresaslealdade2016masterThesisauthorSERGIO AIRES DE OLIVEIRAJorge Luíz Henriquehttp://lattes.cnpq.br/7599488531423785CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, SERGIO AIRES DE. INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, SERGIO AIRES DE. INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883386176208896 |