A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10091284 |
id |
BRCRIS_251bdd4d742bac67a6899f28f09bb2a1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
title |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Pensamento Decolonial. Decolonial Thought DEVANEIDE BARBOSA DE SOUSA |
title_short |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
title_full |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
title_sort |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
topic |
Pensamento Decolonial. Decolonial Thought |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10091284 |
author_role |
author |
author |
DEVANEIDE BARBOSA DE SOUSA |
author_facet |
DEVANEIDE BARBOSA DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4537317645508035 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAISA FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAISA FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAISA FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAISA FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAISA FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAISA FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAISPensamento Decolonial.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10091284authorDEVANEIDE BARBOSA DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/4537317645508035UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, DEVANEIDE BARBOSA DE. A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, DEVANEIDE BARBOSA DE. A FORMAÇÃO DOCENTE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFG: A COLONIZAÇÃO/DECOLONIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885624643747840 |