UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Samantha Rodrigues de Oliveira
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5652582
id BRCRIS_2525b0268d1e009befb735e551df561d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
title UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
spellingShingle UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
CEFET/RJ
Samantha Rodrigues de Oliveira
title_short UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
title_full UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
title_fullStr UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
title_full_unstemmed UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
title_sort UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ
topic CEFET/RJ
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5652582
author_role author
author Samantha Rodrigues de Oliveira
author_facet Samantha Rodrigues de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5210513913459402
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Henrique dos Santos Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6052243980368875
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv Relações Étnico-Raciais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Relações Étnico-Raciais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJUM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJUM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJUM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJUM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJUM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJUM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJCEFET/RJ2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5652582authorSamantha Rodrigues de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/5210513913459402Carlos Henrique dos Santos Martinshttp://lattes.cnpq.br/6052243980368875CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Samantha Rodrigues de. UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Samantha Rodrigues de. UM ESTUDO SOBRE A POLÍTICA DE COTAS E A TRAJETÓRIA ESCOLAR DE JOVENS NEGROS DO CEFET-RJ. 2017. Tese.
_version_ 1741884902993821696