O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLÉA MARIA MACHADO ALENCAR
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2558a1c0c15f0b6fccbae0d2e0fe62ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
title O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
spellingShingle O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
CLÉA MARIA MACHADO ALENCAR
title_short O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
title_full O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
title_fullStr O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
title_full_unstemmed O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
title_sort O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author CLÉA MARIA MACHADO ALENCAR
author_facet CLÉA MARIA MACHADO ALENCAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2701054729339091
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9995963434860331
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA2002masterThesisauthorCLÉA MARIA MACHADO ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/2701054729339091SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALENCAR, CLÉA MARIA MACHADO. O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALENCAR, CLÉA MARIA MACHADO. O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA. 2002. Tese.
_version_ 1741888589239681024