O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2558a1c0c15f0b6fccbae0d2e0fe62ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA |
title |
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA |
spellingShingle |
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA CLÉA MARIA MACHADO ALENCAR |
title_short |
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA |
title_full |
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA |
title_fullStr |
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA |
title_full_unstemmed |
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA |
title_sort |
O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLÉA MARIA MACHADO ALENCAR |
author_facet |
CLÉA MARIA MACHADO ALENCAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2701054729339091 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9995963434860331 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBAO MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA2002masterThesisauthorCLÉA MARIA MACHADO ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/2701054729339091SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALENCAR, CLÉA MARIA MACHADO. O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALENCAR, CLÉA MARIA MACHADO. O MARKETING DO TURISMO NO PIAUÍ: O CASO DO DELTA DO RIO PARNAÍBA. 2002. Tese. |
_version_ |
1741888589239681024 |