Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_255a4ce0bbb3e98b59e7109ca7075526 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado |
title |
Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado |
spellingShingle |
Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado Youth and adult literacy, Analysis of panel data, Evaluation of public policies, National Household Sample Survey (PNAD). análise de dados em painel, avaliação de políticas públicas, Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Alfabetização de jovens e adultos MARCELO PESSOA DA SILVA |
title_short |
Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado |
title_full |
Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado |
title_fullStr |
Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado |
title_full_unstemmed |
Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado |
title_sort |
Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado |
topic |
Youth and adult literacy, Analysis of panel data, Evaluation of public policies, National Household Sample Survey (PNAD). análise de dados em painel, avaliação de políticas públicas, Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Alfabetização de jovens e adultos |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELO PESSOA DA SILVA |
author_facet |
MARCELO PESSOA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4346088330596445 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAURICIO TEIXEIRA LEITE DE VASCONCELLOS JOAO PEDRO AZEVEDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4684440589733434 http://lattes.cnpq.br/1387606303194250 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA NACIONAL DE CIÊNCIAS ESTATÍSTICAS |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA NACIONAL DE CIÊNCIAS ESTATÍSTICAS |
instname_str |
ESCOLA NACIONAL DE CIÊNCIAS ESTATÍSTICAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
POPULAÇÃO, TERRITÓRIO E ESTATÍSTICAS PÚBLICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
POPULAÇÃO, TERRITÓRIO E ESTATÍSTICAS PÚBLICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizadoAvaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizadoAvaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizadoAvaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizadoAvaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizadoAvaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizadoAvaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizadoYouth and adult literacy, Analysis of panel data, Evaluation of public policies, National Household Sample Survey (PNAD).2008masterThesisauthorMARCELO PESSOA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4346088330596445MAURICIO TEIXEIRA LEITE DE VASCONCELLOShttp://lattes.cnpq.br/4684440589733434ESCOLA NACIONAL DE CIÊNCIAS ESTATÍSTICASESCOLA NACIONAL DE CIÊNCIAS ESTATÍSTICASESCOLA NACIONAL DE CIÊNCIAS ESTATÍSTICASPOPULAÇÃO, TERRITÓRIO E ESTATÍSTICAS PÚBLICASPOPULAÇÃO, TERRITÓRIO E ESTATÍSTICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARCELO PESSOA DA. Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARCELO PESSOA DA. Avaliação de impacto utilizando Registros administrativos e dados Secundários: experiência do programa Brasil alfabetizado. 2008. Tese. |
_version_ |
1741884514412527616 |