Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2576557a025587ec810b1e9dd9316a1a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. |
title |
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. |
spellingShingle |
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. |
title_short |
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. |
title_full |
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. |
title_fullStr |
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. |
title_full_unstemmed |
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. |
title_sort |
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular. |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESServiços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889396398882816 |