Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2576557a025587ec810b1e9dd9316a1a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
title Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
spellingShingle Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
title_short Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
title_full Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
title_fullStr Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
title_full_unstemmed Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
title_sort Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESServiços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.Serviços de atendimento e a Lealdade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Segmento de Telefonia Móvel Celular.2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889396398882816