Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3351971 |
id |
BRCRIS_264a17ab33d06decd6a5f35d25b85c2f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental |
title |
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental |
spellingShingle |
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental Valoração Contingente, Disposição a Pagar, Comunicação Persuasiva, Experimento. Contingent Valuation, Willingness to Pay, Persuasive Communication, Experiment VINICIUS HALMENSCHLAGER |
title_short |
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental |
title_full |
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental |
title_fullStr |
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental |
title_full_unstemmed |
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental |
title_sort |
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental |
topic |
Valoração Contingente, Disposição a Pagar, Comunicação Persuasiva, Experimento. Contingent Valuation, Willingness to Pay, Persuasive Communication, Experiment |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3351971 |
author_role |
author |
author |
VINICIUS HALMENSCHLAGER |
author_facet |
VINICIUS HALMENSCHLAGER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9020627797903160 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000150274550 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Júlia Gallego Ziero Uhr |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0074021669666838 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4981-848X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ORGANIZAÇÕES E MERCADOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ORGANIZAÇÕES E MERCADOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalValoração Contingente, Disposição a Pagar, Comunicação Persuasiva, Experimento.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3351971authorVINICIUS HALMENSCHLAGERhttp://lattes.cnpq.br/9020627797903160https://orcid.org/0000000150274550Júlia Gallego Ziero Uhrhttp://lattes.cnpq.br/0074021669666838https://orcid.org/0000-0003-4981-848XUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASORGANIZAÇÕES E MERCADOSORGANIZAÇÕES E MERCADOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HALMENSCHLAGER, VINICIUS. Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HALMENSCHLAGER, VINICIUS. Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884851659735040 |