Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VINICIUS HALMENSCHLAGER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3351971
id BRCRIS_264a17ab33d06decd6a5f35d25b85c2f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
title Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
spellingShingle Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
Valoração Contingente, Disposição a Pagar, Comunicação Persuasiva, Experimento.
Contingent Valuation, Willingness to Pay, Persuasive Communication, Experiment
VINICIUS HALMENSCHLAGER
title_short Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
title_full Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
title_fullStr Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
title_full_unstemmed Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
title_sort Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental
topic Valoração Contingente, Disposição a Pagar, Comunicação Persuasiva, Experimento.
Contingent Valuation, Willingness to Pay, Persuasive Communication, Experiment
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3351971
author_role author
author VINICIUS HALMENSCHLAGER
author_facet VINICIUS HALMENSCHLAGER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9020627797903160
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000150274550
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Júlia Gallego Ziero Uhr
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0074021669666838
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4981-848X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ORGANIZAÇÕES E MERCADOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ORGANIZAÇÕES E MERCADOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalImpacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambientalValoração Contingente, Disposição a Pagar, Comunicação Persuasiva, Experimento.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3351971authorVINICIUS HALMENSCHLAGERhttp://lattes.cnpq.br/9020627797903160https://orcid.org/0000000150274550Júlia Gallego Ziero Uhrhttp://lattes.cnpq.br/0074021669666838https://orcid.org/0000-0003-4981-848XUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASORGANIZAÇÕES E MERCADOSORGANIZAÇÕES E MERCADOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HALMENSCHLAGER, VINICIUS. Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HALMENSCHLAGER, VINICIUS. Impacto da Comunicação Persuasiva sobre a Disposição a Pagar pela recuperação de um recurso ambiental. 2015. Tese.
_version_ 1741884851659735040