Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELLE BARETTA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4812867
id BRCRIS_2679b3becf0f6925b7881681d1307f2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
title Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
spellingShingle Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
fable
fábula
DANIELLE BARETTA
title_short Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
title_full Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
title_fullStr Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
title_full_unstemmed Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
title_sort Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
topic fable
fábula
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4812867
author_role author
author DANIELLE BARETTA
author_facet DANIELLE BARETTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8439059332332635
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2679-7671
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulafable2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4812867authorDANIELLE BARETTAhttp://lattes.cnpq.br/8439059332332635https://orcid.org/0000-0003-2679-7671PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARETTA, DANIELLE. Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARETTA, DANIELLE. Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula. 2017. Tese.
_version_ 1741886229068120064