Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4812867 |
id |
BRCRIS_2679b3becf0f6925b7881681d1307f2b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula |
title |
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula |
spellingShingle |
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula fable fábula DANIELLE BARETTA |
title_short |
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula |
title_full |
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula |
title_fullStr |
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula |
title_full_unstemmed |
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula |
title_sort |
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula |
topic |
fable fábula |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4812867 |
author_role |
author |
author |
DANIELLE BARETTA |
author_facet |
DANIELLE BARETTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8439059332332635 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2679-7671 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulaCompreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábulafable2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4812867authorDANIELLE BARETTAhttp://lattes.cnpq.br/8439059332332635https://orcid.org/0000-0003-2679-7671PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARETTA, DANIELLE. Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARETTA, DANIELLE. Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a partir da leitura de uma fábula. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886229068120064 |