APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_270892a947fa1948f26107dcde774fe2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM |
title |
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM Ensino de Física, Lenz-Faraday, Aprendizagem significativa Physics education, Faraday-Lenz, Significant Learning MOHAMAD IMAD ESCOBAR FARES |
title_short |
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM |
title_full |
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM |
title_fullStr |
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM |
title_full_unstemmed |
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM |
title_sort |
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM |
topic |
Ensino de Física, Lenz-Faraday, Aprendizagem significativa Physics education, Faraday-Lenz, Significant Learning |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MOHAMAD IMAD ESCOBAR FARES |
author_facet |
MOHAMAD IMAD ESCOBAR FARES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6383456150806436 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMEnsino de Física, Lenz-Faraday, Aprendizagem significativa2017masterThesisauthorMOHAMAD IMAD ESCOBAR FAREShttp://lattes.cnpq.br/6383456150806436UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARES, MOHAMAD IMAD ESCOBAR. APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARES, MOHAMAD IMAD ESCOBAR. APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885078671196160 |