APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MOHAMAD IMAD ESCOBAR FARES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_270892a947fa1948f26107dcde774fe2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
title APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
spellingShingle APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
Ensino de Física, Lenz-Faraday, Aprendizagem significativa
Physics education, Faraday-Lenz, Significant Learning
MOHAMAD IMAD ESCOBAR FARES
title_short APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
title_full APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
title_fullStr APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
title_sort APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM
topic Ensino de Física, Lenz-Faraday, Aprendizagem significativa
Physics education, Faraday-Lenz, Significant Learning
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MOHAMAD IMAD ESCOBAR FARES
author_facet MOHAMAD IMAD ESCOBAR FARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6383456150806436
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMAPLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEMEnsino de Física, Lenz-Faraday, Aprendizagem significativa2017masterThesisauthorMOHAMAD IMAD ESCOBAR FAREShttp://lattes.cnpq.br/6383456150806436UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARES, MOHAMAD IMAD ESCOBAR. APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARES, MOHAMAD IMAD ESCOBAR. APLICAÇÃO DA LEI DE LENZ-FARADAY EM EXPERIMENTOS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS PARA O ENSINO APRENDIZAGEM. 2017. Tese.
_version_ 1741885078671196160