O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA CRISTIANE SILVA SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5003752
id BRCRIS_274ed206c651a0de5406da791b264a63
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
title O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
spellingShingle O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
Padrões matemáticos
Mathematical patterns
CARLA CRISTIANE SILVA SANTOS
title_short O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
title_full O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
title_fullStr O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
title_full_unstemmed O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
title_sort O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL
topic Padrões matemáticos
Mathematical patterns
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5003752
author_role author
author CARLA CRISTIANE SILVA SANTOS
author_facet CARLA CRISTIANE SILVA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5866152530307265
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniela Dias dos Anjos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7443577853883024
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7695-835X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONALO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONALO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONALO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONALO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONALO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONALO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONALPadrões matemáticos2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5003752authorCARLA CRISTIANE SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5866152530307265Daniela Dias dos Anjoshttp://lattes.cnpq.br/7443577853883024https://orcid.org/0000-0002-7695-835XUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CARLA CRISTIANE SILVA. O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CARLA CRISTIANE SILVA. O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PERCEPÇÃO DE REGULARIDADES E O PENSAMENTO RELACIONAL. 2017. Tese.
_version_ 1741888796920643584