IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6107145 |
id |
BRCRIS_278d84ea12f4c416cb6efcc96bb480b4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO |
title |
IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO |
spellingShingle |
IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO Ideologia Ideology ANDREIA GARCIA DE SOUZA |
title_short |
IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO |
title_full |
IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO |
title_fullStr |
IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO |
title_full_unstemmed |
IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO |
title_sort |
IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO |
topic |
Ideologia Ideology |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6107145 |
author_role |
author |
author |
ANDREIA GARCIA DE SOUZA |
author_facet |
ANDREIA GARCIA DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2027505253589599 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Línguística |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Línguística |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINOIGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINOIGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINOIGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINOIGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINOIGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINOIGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINOIdeologia2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6107145authorANDREIA GARCIA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2027505253589599UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOLínguísticaLínguísticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ANDREIA GARCIA DE. IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ANDREIA GARCIA DE. IGUALDADE E DIFERENÇA: OS (DES)CAMINHOS DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885429881241600 |