A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciane da Silva Barbosa
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7433661
id BRCRIS_281560a444875232bdeb61024430f7d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
title A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
spellingShingle A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
Comunication
Comunicação
Luciane da Silva Barbosa
title_short A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
title_full A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
title_fullStr A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
title_full_unstemmed A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
title_sort A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula
topic Comunication
Comunicação
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7433661
author_role author
author Luciane da Silva Barbosa
author_facet Luciane da Silva Barbosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7627924847697394
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BERNADETE DE LOURDES STREISKY STRANG
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0818551540256446
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaulaA performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaulaA performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaulaA performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaulaA performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaulaA performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaulaA performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaulaComunication2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7433661authorLuciane da Silva Barbosahttp://lattes.cnpq.br/7627924847697394BERNADETE DE LOURDES STREISKY STRANGhttp://lattes.cnpq.br/0818551540256446UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barbosa, Luciane da Silva. A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barbosa, Luciane da Silva. A performance do professor do Ead: a implicação de elementos comunicacionais na teleaula. 2018. Tese.
_version_ 1741890135105994752