PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372105 |
id |
BRCRIS_282783d4713bb462a77c1dbfc9f92ee0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung |
title |
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung |
spellingShingle |
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung Trans-disciplinarity. Eranos Hermeneutics. Symbolic Violence. Collective Shaddow. Education‘s Interface. Transdisciplinariedade. Hermenêutica Simbólica do Círculo de Eranos (HSCE). Violência Simbólica. Sombra Coletiva. Interfaces na Educação. SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZ |
title_short |
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung |
title_full |
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung |
title_fullStr |
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung |
title_full_unstemmed |
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung |
title_sort |
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung |
topic |
Trans-disciplinarity. Eranos Hermeneutics. Symbolic Violence. Collective Shaddow. Education‘s Interface. Transdisciplinariedade. Hermenêutica Simbólica do Círculo de Eranos (HSCE). Violência Simbólica. Sombra Coletiva. Interfaces na Educação. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372105 |
author_role |
author |
author |
SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZ |
author_facet |
SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9037468251815182 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AMAURI CARLOS FERREIRA Amauri Carlos Ferreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1038910628183279 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4771-3465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungTrans-disciplinarity. Eranos Hermeneutics. Symbolic Violence. Collective Shaddow. Education‘s Interface.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372105authorSILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZhttp://lattes.cnpq.br/9037468251815182AMAURI CARLOS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1038910628183279https://orcid.org/0000-0003-4771-3465PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINEZ, SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA. PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINEZ, SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA. PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890891473223680 |