PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372105
id BRCRIS_282783d4713bb462a77c1dbfc9f92ee0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
title PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
spellingShingle PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
Trans-disciplinarity. Eranos Hermeneutics. Symbolic Violence. Collective Shaddow. Education‘s Interface.
Transdisciplinariedade. Hermenêutica Simbólica do Círculo de Eranos (HSCE). Violência Simbólica. Sombra Coletiva. Interfaces na Educação.
SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZ
title_short PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
title_full PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
title_fullStr PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
title_full_unstemmed PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
title_sort PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung
topic Trans-disciplinarity. Eranos Hermeneutics. Symbolic Violence. Collective Shaddow. Education‘s Interface.
Transdisciplinariedade. Hermenêutica Simbólica do Círculo de Eranos (HSCE). Violência Simbólica. Sombra Coletiva. Interfaces na Educação.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372105
author_role author
author SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZ
author_facet SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9037468251815182
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMAURI CARLOS FERREIRA
Amauri Carlos Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1038910628183279
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4771-3465
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungPODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e JungTrans-disciplinarity. Eranos Hermeneutics. Symbolic Violence. Collective Shaddow. Education‘s Interface.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372105authorSILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA MARTINEZhttp://lattes.cnpq.br/9037468251815182AMAURI CARLOS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1038910628183279https://orcid.org/0000-0003-4771-3465PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINEZ, SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA. PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINEZ, SILVIA ALMEIDA DE OLIVEIRA COSTA. PODER E VIOLÊNCIA SIMBÓLICA À SOMBRA DA EDUCAÇÃO: Interfaces transdisciplinares de Bourdieu e Jung. 2018. Tese.
_version_ 1741890891473223680