A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2401073
id BRCRIS_288beceaa8773a9d850110a240f0fd7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
title A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
spellingShingle A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
Khan Academy
Kahn Academy
DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIS
title_short A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
title_full A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
title_fullStr A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
title_full_unstemmed A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
title_sort A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
topic Khan Academy
Kahn Academy
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2401073
author_role author
author DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIS
author_facet DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8335102549502386
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lea da Cruz Fagundes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3381371209712524
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaKhan Academy2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2401073authorDENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIShttp://lattes.cnpq.br/8335102549502386Lea da Cruz Fagundeshttp://lattes.cnpq.br/3381371209712524UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENEGAIS, DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA. A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENEGAIS, DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA. A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma. 2015. Tese.
_version_ 1741890989559119872