A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2401073 |
id |
BRCRIS_288beceaa8773a9d850110a240f0fd7f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma |
title |
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma |
spellingShingle |
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma Khan Academy Kahn Academy DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIS |
title_short |
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma |
title_full |
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma |
title_fullStr |
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma |
title_full_unstemmed |
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma |
title_sort |
A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma |
topic |
Khan Academy Kahn Academy |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2401073 |
author_role |
author |
author |
DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIS |
author_facet |
DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8335102549502386 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lea da Cruz Fagundes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3381371209712524 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaA Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da PlataformaKhan Academy2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2401073authorDENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA MENEGAIShttp://lattes.cnpq.br/8335102549502386Lea da Cruz Fagundeshttp://lattes.cnpq.br/3381371209712524UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENEGAIS, DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA. A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENEGAIS, DENICE APARECIDA FONTANA NISXOTA. A Formação de Professores de Matemática: Uma Inserção Tecnológica da Plataforma. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890989559119872 |