DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAQUEL SALEK FIAD
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_28b8a9d9dffbd6128d96666a4eb501b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
title DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
spellingShingle DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
RAQUEL SALEK FIAD
title_short DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
title_full DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
title_fullStr DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
title_full_unstemmed DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
title_sort DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
publishDate 1999
format doctoralThesis
author_role author
author RAQUEL SALEK FIAD
author_facet RAQUEL SALEK FIAD
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.1999doctoralThesisauthorRAQUEL SALEK FIADUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIAD, RAQUEL SALEK. DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIAD, RAQUEL SALEK. DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.. 1999. Tese.
_version_ 1741884717930643456