DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_28b8a9d9dffbd6128d96666a4eb501b9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. |
title |
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. |
spellingShingle |
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. RAQUEL SALEK FIAD |
title_short |
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. |
title_full |
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. |
title_fullStr |
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. |
title_full_unstemmed |
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. |
title_sort |
DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa. |
publishDate |
1999 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
RAQUEL SALEK FIAD |
author_facet |
RAQUEL SALEK FIAD |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.1999doctoralThesisauthorRAQUEL SALEK FIADUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FIAD, RAQUEL SALEK. DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FIAD, RAQUEL SALEK. DOCUMENTOS DESEMBOSCADOS: conflitos entre o gênero do discurso e a concepção de linguagem nos documentos curriculares de ensino de língua portuguesa.. 1999. Tese. |
_version_ |
1741884717930643456 |