Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosimeire Montanuci
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10754640
id BRCRIS_29062135ffbd6ec3d2afa9d071733cac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
title Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
spellingShingle Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
Políticas Públicas
Public policy
Rosimeire Montanuci
title_short Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
title_full Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
title_fullStr Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
title_full_unstemmed Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
title_sort Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
topic Políticas Públicas
Public policy
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10754640
author_role author
author Rosimeire Montanuci
author_facet Rosimeire Montanuci
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1536126985400646
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000243843839
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WENCESLAU GONÇALVES NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6258906373771462
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4374-0311
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Políticas Públicas2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10754640authorRosimeire Montanucihttp://lattes.cnpq.br/1536126985400646https://orcid.org/0000000243843839 WENCESLAU GONÇALVES NETOhttp://lattes.cnpq.br/6258906373771462https://orcid.org/0000-0002-4374-0311UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Montanuci, Rosimeire. Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018). 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Montanuci, Rosimeire. Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018). 2020. Tese.
_version_ 1741882800213065728