Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10754640 |
id |
BRCRIS_29062135ffbd6ec3d2afa9d071733cac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) |
title |
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) |
spellingShingle |
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) Políticas Públicas Public policy Rosimeire Montanuci |
title_short |
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) |
title_full |
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) |
title_fullStr |
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) |
title_full_unstemmed |
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) |
title_sort |
Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018) |
topic |
Políticas Públicas Public policy |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10754640 |
author_role |
author |
author |
Rosimeire Montanuci |
author_facet |
Rosimeire Montanuci |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1536126985400646 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000243843839 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WENCESLAU GONÇALVES NETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6258906373771462 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4374-0311 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018)Políticas Públicas2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10754640authorRosimeire Montanucihttp://lattes.cnpq.br/1536126985400646https://orcid.org/0000000243843839 WENCESLAU GONÇALVES NETOhttp://lattes.cnpq.br/6258906373771462https://orcid.org/0000-0002-4374-0311UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Montanuci, Rosimeire. Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018). 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Montanuci, Rosimeire. Influência, texto e prática: os contextos de produção das políticas de formação continuada de professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso ¿ IFMT (2008-2018). 2020. Tese. |
_version_ |
1741882800213065728 |