Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_291f36115558465b48f284ceec52e6d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
title Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
spellingShingle Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
Direct proportionality, inverse proportionality, concept definition, concept image, Three Worlds of Mathematics
Proporcionalidade Direta, Proporcionalidade Inversa, Definição de conceito, Imagem de conceito, Três Mundos da Matemática
ANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIO
title_short Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
title_full Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
title_fullStr Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
title_full_unstemmed Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
title_sort Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
topic Direct proportionality, inverse proportionality, concept definition, concept image, Three Worlds of Mathematics
Proporcionalidade Direta, Proporcionalidade Inversa, Definição de conceito, Imagem de conceito, Três Mundos da Matemática
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIO
author_facet ANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6698288883228068
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA HELENA GIUSTI DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2153527263061692
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaDirect proportionality, inverse proportionality, concept definition, concept image, Three Worlds of Mathematics2012masterThesisauthorANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIOhttp://lattes.cnpq.br/6698288883228068VERA HELENA GIUSTI DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2153527263061692UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv POGGIO, ANA MARIA PEREIRA PINTO. Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv POGGIO, ANA MARIA PEREIRA PINTO. Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática. 2012. Tese.
_version_ 1741885542802391040