Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_291f36115558465b48f284ceec52e6d6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática |
title |
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática |
spellingShingle |
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática Direct proportionality, inverse proportionality, concept definition, concept image, Three Worlds of Mathematics Proporcionalidade Direta, Proporcionalidade Inversa, Definição de conceito, Imagem de conceito, Três Mundos da Matemática ANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIO |
title_short |
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática |
title_full |
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática |
title_fullStr |
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática |
title_full_unstemmed |
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática |
title_sort |
Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática |
topic |
Direct proportionality, inverse proportionality, concept definition, concept image, Three Worlds of Mathematics Proporcionalidade Direta, Proporcionalidade Inversa, Definição de conceito, Imagem de conceito, Três Mundos da Matemática |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIO |
author_facet |
ANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6698288883228068 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA HELENA GIUSTI DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2153527263061692 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaUm diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da MatemáticaDirect proportionality, inverse proportionality, concept definition, concept image, Three Worlds of Mathematics2012masterThesisauthorANA MARIA PEREIRA PINTO POGGIOhttp://lattes.cnpq.br/6698288883228068VERA HELENA GIUSTI DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2153527263061692UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
POGGIO, ANA MARIA PEREIRA PINTO. Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
POGGIO, ANA MARIA PEREIRA PINTO. Um diagnóstico com o conceito de proporcionalidade de alunos do ensino médio na perspectiva dos Três Mundos da Matemática. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885542802391040 |