A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1963527 |
id |
BRCRIS_292f5406aef2deaedc8cc2af198e302f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental |
title |
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental |
spellingShingle |
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental Autoridade docente, perspectiva dos alunos, cotidiano escolar Teacher authority, perspective of students, daily school routine FABRICIO APARECIDO BUENO |
title_short |
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental |
title_full |
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental |
title_fullStr |
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental |
title_sort |
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental |
topic |
Autoridade docente, perspectiva dos alunos, cotidiano escolar Teacher authority, perspective of students, daily school routine |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1963527 |
author_role |
author |
author |
FABRICIO APARECIDO BUENO |
author_facet |
FABRICIO APARECIDO BUENO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2522573627165670 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000313516666 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RUTH BERNARDES DE SANT ANA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0900634246385020 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000257505806 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalAutoridade docente, perspectiva dos alunos, cotidiano escolar2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1963527authorFABRICIO APARECIDO BUENOhttp://lattes.cnpq.br/2522573627165670https://orcid.org/0000000313516666RUTH BERNARDES DE SANT ANAhttp://lattes.cnpq.br/0900634246385020https://orcid.org/0000000257505806UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BUENO, FABRICIO APARECIDO. A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BUENO, FABRICIO APARECIDO. A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886633423142912 |