A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABRICIO APARECIDO BUENO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1963527
id BRCRIS_292f5406aef2deaedc8cc2af198e302f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
title A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
spellingShingle A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
Autoridade docente, perspectiva dos alunos, cotidiano escolar
Teacher authority, perspective of students, daily school routine
FABRICIO APARECIDO BUENO
title_short A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
title_full A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
title_fullStr A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
title_full_unstemmed A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
title_sort A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental
topic Autoridade docente, perspectiva dos alunos, cotidiano escolar
Teacher authority, perspective of students, daily school routine
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1963527
author_role author
author FABRICIO APARECIDO BUENO
author_facet FABRICIO APARECIDO BUENO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2522573627165670
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000313516666
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUTH BERNARDES DE SANT ANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0900634246385020
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000257505806
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalA autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino FundamentalAutoridade docente, perspectiva dos alunos, cotidiano escolar2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1963527authorFABRICIO APARECIDO BUENOhttp://lattes.cnpq.br/2522573627165670https://orcid.org/0000000313516666RUTH BERNARDES DE SANT ANAhttp://lattes.cnpq.br/0900634246385020https://orcid.org/0000000257505806UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BUENO, FABRICIO APARECIDO. A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BUENO, FABRICIO APARECIDO. A autoridade docente no cotidiano da sala de aula: um enfoque na perspectiva de alunos de uma turma de Ensino Fundamental. 2014. Tese.
_version_ 1741886633423142912