A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LINCOLN SOUZA TAQUES FILHO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_29337b6b46ababc361538ad71c302c53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
LINCOLN SOUZA TAQUES FILHO
title_short A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LINCOLN SOUZA TAQUES FILHO
author_facet LINCOLN SOUZA TAQUES FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2993962600800259
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEUZA BERTONI PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9122972761409214
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL2012masterThesisauthorLINCOLN SOUZA TAQUES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2993962600800259NEUZA BERTONI PINTOhttp://lattes.cnpq.br/9122972761409214PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, LINCOLN SOUZA TAQUES. A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, LINCOLN SOUZA TAQUES. A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE FUTUROS PEDAGOGOS-PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2012. Tese.
_version_ 1741887773308092416