Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244005 |
id |
BRCRIS_2957969ca16ff3e9278c34c5e88eb350 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação |
title |
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação |
spellingShingle |
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação Desenvolvimento profissional docente Professional teacher development Neilton da Silva |
title_short |
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação |
title_full |
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação |
title_fullStr |
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação |
title_full_unstemmed |
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação |
title_sort |
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação |
topic |
Desenvolvimento profissional docente Professional teacher development |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244005 |
author_role |
author |
author |
Neilton da Silva |
author_facet |
Neilton da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6093440947102931 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA REGINA SOARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6930897392963679 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoDesenvolvimento profissional docente2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244005authorNeilton da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6093440947102931SANDRA REGINA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/6930897392963679UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Neilton da. Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Neilton da. Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883049764716544 |