Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neilton da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244005
id BRCRIS_2957969ca16ff3e9278c34c5e88eb350
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
title Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
spellingShingle Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
Desenvolvimento profissional docente
Professional teacher development
Neilton da Silva
title_short Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
title_full Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
title_fullStr Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
title_full_unstemmed Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
title_sort Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação
topic Desenvolvimento profissional docente
Professional teacher development
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244005
author_role author
author Neilton da Silva
author_facet Neilton da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6093440947102931
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA REGINA SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6930897392963679
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoQualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduaçãoDesenvolvimento profissional docente2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6244005authorNeilton da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6093440947102931SANDRA REGINA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/6930897392963679UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Neilton da. Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Neilton da. Qualidade do ensino como conquista colegiada numa universidade pública: o protagonismo de coordenadores de cursos de graduação. 2017. Tese.
_version_ 1741883049764716544