Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399524 |
id |
BRCRIS_296ca7724ef08d7a8aa2f94080c76c1e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo |
title |
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo |
spellingShingle |
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo Situação de Estudo Study Situation WANDERSON FARIAS DA SILVA ALVES |
title_short |
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo |
title_full |
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo |
title_fullStr |
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo |
title_full_unstemmed |
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo |
title_sort |
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo |
topic |
Situação de Estudo Study Situation |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399524 |
author_role |
author |
author |
WANDERSON FARIAS DA SILVA ALVES |
author_facet |
WANDERSON FARIAS DA SILVA ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7981080253106112 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAXWELL ROGER DA PURIFICACAO SIQUEIRA Elisa Prestes Massena |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1106996657568928 http://lattes.cnpq.br/4816443811516239 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2165-4244 https://orcid.org/0000000276700201 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSituação de Estudo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399524authorWANDERSON FARIAS DA SILVA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7981080253106112MAXWELL ROGER DA PURIFICACAO SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1106996657568928https://orcid.org/0000-0002-2165-4244UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, WANDERSON FARIAS DA SILVA. Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, WANDERSON FARIAS DA SILVA. Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890621268819968 |