Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WANDERSON FARIAS DA SILVA ALVES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399524
id BRCRIS_296ca7724ef08d7a8aa2f94080c76c1e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
title Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
spellingShingle Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
Situação de Estudo
Study Situation
WANDERSON FARIAS DA SILVA ALVES
title_short Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
title_full Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
title_fullStr Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
title_full_unstemmed Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
title_sort Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
topic Situação de Estudo
Study Situation
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399524
author_role author
author WANDERSON FARIAS DA SILVA ALVES
author_facet WANDERSON FARIAS DA SILVA ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7981080253106112
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAXWELL ROGER DA PURIFICACAO SIQUEIRA
Elisa Prestes Massena
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1106996657568928
http://lattes.cnpq.br/4816443811516239
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2165-4244
https://orcid.org/0000000276700201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSaberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de EstudoSituação de Estudo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399524authorWANDERSON FARIAS DA SILVA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7981080253106112MAXWELL ROGER DA PURIFICACAO SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1106996657568928https://orcid.org/0000-0002-2165-4244UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, WANDERSON FARIAS DA SILVA. Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, WANDERSON FARIAS DA SILVA. Saberes docentes na formação inicial de professores de Ciências:(re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo. 2018. Tese.
_version_ 1741890621268819968