A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA SANTOS ELIAS
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2980c7ec784a87263ae498a94ce99a15
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
title A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
spellingShingle A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
VANESSA SANTOS ELIAS
title_short A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
title_full A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
title_fullStr A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
title_full_unstemmed A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
title_sort A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author VANESSA SANTOS ELIAS
author_facet VANESSA SANTOS ELIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0796146714675452
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIAN CRISTINE HUBNER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4814925793637987
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000278762211
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade2011doctoralThesisauthorVANESSA SANTOS ELIAShttp://lattes.cnpq.br/0796146714675452LILIAN CRISTINE HUBNERhttp://lattes.cnpq.br/4814925793637987https://orcid.org/0000000278762211PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ELIAS, VANESSA SANTOS. A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ELIAS, VANESSA SANTOS. A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade. 2011. Tese.
_version_ 1741885010263146496