A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2980c7ec784a87263ae498a94ce99a15 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade |
title |
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade |
spellingShingle |
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade VANESSA SANTOS ELIAS |
title_short |
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade |
title_full |
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade |
title_fullStr |
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade |
title_full_unstemmed |
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade |
title_sort |
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade |
publishDate |
2011 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
VANESSA SANTOS ELIAS |
author_facet |
VANESSA SANTOS ELIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0796146714675452 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LILIAN CRISTINE HUBNER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4814925793637987 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000278762211 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridadeA compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade2011doctoralThesisauthorVANESSA SANTOS ELIAShttp://lattes.cnpq.br/0796146714675452LILIAN CRISTINE HUBNERhttp://lattes.cnpq.br/4814925793637987https://orcid.org/0000000278762211PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ELIAS, VANESSA SANTOS. A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ELIAS, VANESSA SANTOS. A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade. 2011. Tese. |
_version_ |
1741885010263146496 |