Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE DOS SANTOS LIBERATO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6720204
id BRCRIS_29a3c2bc779c9a405cf7c17ebcb7b0b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
title Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
spellingShingle Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
Educação de Jovens e Adultos
Youth and Adult Education
CRISTIANE DOS SANTOS LIBERATO
title_short Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
title_full Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
title_fullStr Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
title_full_unstemmed Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
title_sort Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber
topic Educação de Jovens e Adultos
Youth and Adult Education
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6720204
author_role author
author CRISTIANE DOS SANTOS LIBERATO
author_facet CRISTIANE DOS SANTOS LIBERATO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3799831268954785
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Celina Aparecida Garcia de Souza Nascimento
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8066401122481654
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saberUm olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saberUm olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saberUm olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saberUm olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saberUm olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saberUm olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saberEducação de Jovens e Adultos2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6720204authorCRISTIANE DOS SANTOS LIBERATOhttp://lattes.cnpq.br/3799831268954785 Celina Aparecida Garcia de Souza Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/8066401122481654FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIBERATO, CRISTIANE DOS SANTOS. Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIBERATO, CRISTIANE DOS SANTOS. Um olhar discursivo em Reflexões Pedagógicas sobre o ensino da EJA : Relação poder-saber. 2018. Tese.
_version_ 1741890783142739968