A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362179
id BRCRIS_29b37bddc27bf6ec7b89f7d97575b1c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
title A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
spellingShingle A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
Jogos Experimentais
Experimental Games
title_short A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
title_full A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
title_fullStr A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
title_full_unstemmed A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
title_sort A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”
topic Jogos Experimentais
Experimental Games
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362179
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURICIO ABREU PINTO PEIXOTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”A Identificação dos Eventos e Operações Metacognitivas dos Alunos de Enfermagem a partir de sua Participação no Jogo Educativo “Salve o Paciente”Jogos Experimentais2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362179authorMAURICIO ABREU PINTO PEIXOTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883989985067008