INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8154005 |
id |
BRCRIS_29cfdf3cf6528513a42ca7e86a031f31 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 |
title |
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 |
spellingShingle |
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 sensitivity sensibilidade. |
title_short |
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 |
title_full |
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 |
title_fullStr |
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 |
title_full_unstemmed |
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 |
title_sort |
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019 |
topic |
sensitivity sensibilidade. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8154005 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019sensitivity2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8154005authorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEDISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTODISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886506642964480 |