INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8154005
id BRCRIS_29cfdf3cf6528513a42ca7e86a031f31
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
title INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
spellingShingle INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
sensitivity
sensibilidade.
title_short INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
title_full INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
title_fullStr INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
title_full_unstemmed INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
title_sort INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019
topic sensitivity
sensibilidade.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8154005
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
dc.publisher.program.fl_str_mv DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019INDICADORES DE SENSIBILIDADE DE DOIS MODELOS DE TOMADA DE DECISÃO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I São Paulo 2019sensitivity2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8154005authorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEDISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTODISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886506642964480