Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA APARECIDA DE FARIA LIMA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_29efc77b6d6def03a58db4a437568561
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
title Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
spellingShingle Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
ADRIANA APARECIDA DE FARIA LIMA
title_short Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
title_full Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
title_fullStr Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
title_full_unstemmed Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
title_sort Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA APARECIDA DE FARIA LIMA
author_facet ADRIANA APARECIDA DE FARIA LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1082022120685289
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0263-765X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA JULIA PAES DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8109132075272160
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.2006masterThesisauthorADRIANA APARECIDA DE FARIA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1082022120685289https://orcid.org/0000-0002-0263-765XMARIA JULIA PAES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8109132075272160CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOCENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOCENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, ADRIANA APARECIDA DE FARIA. Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, ADRIANA APARECIDA DE FARIA. Sofrimento e contradição: o significado da morte, do morrer e da humanização para enfermeiros que trabalham no processo de doação de órgãos para transplante.. 2006. Tese.
_version_ 1741885843467927552