Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO DIAS DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_29f22c7452bf704d93659e2df5154548
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
title Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
spellingShingle Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
History of Brazilian Education
História da Educação Brasileira
SERGIO DIAS DA SILVA
title_short Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
title_full Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
title_fullStr Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
title_full_unstemmed Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
title_sort Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
topic History of Brazilian Education
História da Educação Brasileira
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author SERGIO DIAS DA SILVA
author_facet SERGIO DIAS DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9028387021687373
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AGNALDO DA CONCEICAO ESQUINCALHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9222099862516722
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000155436627
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosHistory of Brazilian Education2017masterThesisauthorSERGIO DIAS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9028387021687373AGNALDO DA CONCEICAO ESQUINCALHAhttp://lattes.cnpq.br/9222099862516722https://orcid.org/0000000155436627UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SERGIO DIAS DA. Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SERGIO DIAS DA. Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros. 2017. Tese.
_version_ 1741886153712205824