Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_29f22c7452bf704d93659e2df5154548 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros |
title |
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros |
spellingShingle |
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros History of Brazilian Education História da Educação Brasileira SERGIO DIAS DA SILVA |
title_short |
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros |
title_full |
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros |
title_fullStr |
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros |
title_full_unstemmed |
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros |
title_sort |
Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros |
topic |
History of Brazilian Education História da Educação Brasileira |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SERGIO DIAS DA SILVA |
author_facet |
SERGIO DIAS DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9028387021687373 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AGNALDO DA CONCEICAO ESQUINCALHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9222099862516722 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000155436627 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosDiferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileirosHistory of Brazilian Education2017masterThesisauthorSERGIO DIAS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9028387021687373AGNALDO DA CONCEICAO ESQUINCALHAhttp://lattes.cnpq.br/9222099862516722https://orcid.org/0000000155436627UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, SERGIO DIAS DA. Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, SERGIO DIAS DA. Diferentes abordagens para Geometria em livros didáticos brasileiros. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886153712205824 |