A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2a220fe1fbfa16e590f125c4907ef1e8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO |
title |
A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO |
spellingShingle |
A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO social media mídias sociais NEILIA GOMES DA SILVA BRAGA |
title_short |
A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO |
title_full |
A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO |
title_fullStr |
A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO |
title_full_unstemmed |
A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO |
title_sort |
A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO |
topic |
social media mídias sociais |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NEILIA GOMES DA SILVA BRAGA |
author_facet |
NEILIA GOMES DA SILVA BRAGA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9256377498388966 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cristina Zukowsky Tavares |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0894965552065529 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000281373962 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Promoção da Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Promoção da Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃOA CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃOA CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃOA CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃOA CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃOA CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃOA CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃOsocial media2017masterThesisauthorNEILIA GOMES DA SILVA BRAGAhttp://lattes.cnpq.br/9256377498388966Cristina Zukowsky Tavareshttp://lattes.cnpq.br/0894965552065529https://orcid.org/0000000281373962CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOPromoção da SaúdePromoção da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRAGA, NEILIA GOMES DA SILVA. A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRAGA, NEILIA GOMES DA SILVA. A CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DIGITAL EM PROCESSOS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE NA ESCOLA: O CYBERBULLYING EM QUESTÃO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882563851452416 |