ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZ
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2a26563fe22fc50f57ce9fae1572de38
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
title ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
FALTA
ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZ
title_short ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
title_full ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
title_sort ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
topic FALTA
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZ
author_facet ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2594236091537134
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA
CARLO GABRIEL PORTO BELLINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9995963434860331
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOFALTA2002masterThesisauthorANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZhttp://lattes.cnpq.br/2594236091537134SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAZ, ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAZ, ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO. 2002. Tese.
_version_ 1741890128449634304