ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2a26563fe22fc50f57ce9fae1572de38 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO |
title |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO FALTA ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZ |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO |
topic |
FALTA |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZ |
author_facet |
ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2594236091537134 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA CARLO GABRIEL PORTO BELLINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9995963434860331 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVOFALTA2002masterThesisauthorANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA PAZhttp://lattes.cnpq.br/2594236091537134SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAZ, ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAZ, ANA CRISTINA DE SÁ LEITÃO ÁVILA. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS ESCOLAS DE IDIOMAS: UM ESTUDO COMPARATIVO. 2002. Tese. |
_version_ |
1741890128449634304 |